Política de troca
TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. A troca poderá ser realizada uma única vez no caso das joias vendidas a pronta entrega.

Para o caso das alianças e joias confeccionadas por encomenda, em que o produto é produzido a partir do pedido e das especificações informadas pelo cliente não efetuamos a troca ou devolução do dinheiro do mesmo, mas estamos à disposição para fazer as alterações necessárias na joia, tais como ajuste de tamanho e modificações de acabamento.
 

COMO SOLICITAR SUA TROCA

1)    Enviar um e-mail para carlaleme7@gmail.com formalizando o pedido e informando o motivo da troca. Caso seja aceito, enviaremos instruções para o envio da joia.

2)    O frete ficará a cargo do cliente. Sugerimos que a postagem seja feita sempre com seguro, pois não nos responsabilizamos em caso de extravios ocorridos pela empresa de correspondência.
3)    Nosso departamento de assistência técnica fará a avaliação da peça, que deverá apresentar as seguintes condições:
a. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
b. A embalagem original deverá estar em perfeito estado.
c. A joia deverá estar acompanhada do certificado de garantia.
d. Joias que tenham sofrido qualquer tipo de alteração não serão aceitas em devolução.
e. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
f. Em caso de peças adquiridas em promoção, o valor de crédito será o valor pago pelo cliente na data da compra.
 
IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou que tenham sido alvo de reformas e modificações.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um teste de qualidade e originalidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Carla Destri reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
novidades em primeira mão